Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MORADORES DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA RECLAMAM DO ATRASO NA COLETA DE LIXO - 92FM São João

Fale conosco via Whatsapp: +55 19 99823 3516

No comando: NO BREAK

Das 00:00 às 02:00

No comando: NO BREAK

Das 01:00 às 03:00

No comando: NO BREAK

Das 01:00 às 03:00

No comando: RODEIO 92

Das 05:00 às 07:00

No comando: RODEIO 92

Das 05:00 às 09:00

No comando: 2 EM 1

Das 08:00 às 09:00

No comando: A HORA DO PEÃO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TIME MACHINE

Das 13:00 às 14:00

No comando: ARQUIVO 92

Das 13:00 às 14:00

No comando: FDS DEIXA ROLAR

Das 14:00 às 15:00

No comando: NO BREAK

Das 14:00 às 16:00

No comando: TOP 20 USA

Das 14:00 às 16:00

No comando: TOP TUNES

Das 16:00 às 17:00

No comando: BANANA SHOW

Das 17:00 às 18:00

No comando: MILK SHAKE

Das 18:00 às 19:00

No comando: #FICA A DICA

Das 18:00 às 19:00

No comando: A HORA DO MUÇÃO

Das 18:00 às 19:00

No comando: TIME MACHINE

Das 19:00 às 20:00

No comando: ARQUIVO 92

Das 19:00 às 20:00

No comando: NO BREAK

Das 21:00 às 23:00

No comando: 92 A 2

Das 22:00 às 00:00

No comando: UPGRADE

Das 23:00 às 01:00

MORADORES DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA RECLAMAM DO ATRASO NA COLETA DE LIXO

Nas redes sociais, diversos moradores de São João da Boa Vista apontaram que ficaram sem a coleta de lixo praticamente a semana passada inteira nos bairros Portal da Aliança, Resedás I e II, São Benedito, Jardim das Amoreiras e do DER. A situação trouxe acúmulo de materiais nas lixeiras.

Lixo acumulado no bairro Portal da Aliança, em São João da Boa Vista

 

O QUE DIZ A PREFEITA

A prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza publicou, na quinta-feira (22), um vídeo nas redes sociais afirmando que houve um problema em caminhões da empresa responsável pela coleta, mas que a própria empresa havia se comprometido a regularizar o serviço.

Conforme nossa reportagem apurou, em alguns locais foi feita a coleta de lixo durante o final de semana.

A chefe do executivo ainda acrescentou que uma nova empresa vai assumir o serviço de coleta de lixo.

 

A Prefeitura informou que o contrato com a atual empresa, a ‘Plural Serviços Técnicos’, se encerra na segunda-feira (26) e por isso uma nova companhia foi contratada.

O executivo disse também que em várias oportunidades, a ‘Plural’ apresentou falta de veículos e foi notificada. Após o problema se repetir na quarta-feira (21), foi aberto um processo administrativo para apurar o descumprimento parcial da empresa.

 

SEM RETORNO

Nossa reportagem não conseguiu contato com a ‘Plural Serviços Técnicos’.

Nós questionamos a Prefeitura sobre qual empresa assumirá o serviço, qual o tempo e valor do contrato, mas até o fechamento desta reportagem, não tivemos resposta.

 

Reportagem publicada em: 26/02/2024

Deixe seu comentário:

Curta e Siga a 92FM

Podcasts

BAIXE NOSSO APP

TÁ ROLANDO