Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar pai e filho ciganos em Vargem Grande do Sul. O delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Júnior, informou que as investigações estão adiantadas.
Júnior disse também que, com a prisão, a autoria e a causa do duplo homicídio serão esclarecidas. Uma das hipóteses trabalhadas é de que o crime teria ocorrido por cobrança de dívidas.
RELEMBRE O CASO
O crime aconteceu na noite do dia 19 de dezembro de 2023, quando pai e filho foram mortos a tiros no Jardim Ferri, em Vargem Grande do Sul.
De acordo com informações do relatório policial, por volta das 20h30, o atirador desceu de um veículo e se dirigiu a pé até a casa da vítima, que se encontrava na garagem conversando com o pai, quando ambos foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.
O filho, identificado preliminarmente pelo nome de Eurípedes, de 42 anos, morreu no local. Já o pai dele, identificado como Gumercindo, de 64 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos.
Reportagem publicada em: 09/01/2024