Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi formada uma comissão com três servidores da prefeitura, que terão acesso às dependências do Departamento de Proteção e Bem-Estar animal. A comissão poderá realizar buscas e pedir documentos necessários.
Os membros deverão fazer um relatório conclusivo em até 60 dias, contados a partir de 17 agosto, e encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos para eventuais providências.
O CASO
Lucimar Leme, de 48 anos, morreu no dia 5 de agosto, após ser atacado por quatro cachorros da raça fila. A vítima trabalhava no Departamento de Proteção e Bem-Estar animal e foi atacado enquanto cuidava dos cães que ficam abrigados no local. (SAIBA MAIS)
VIÚVA APONTA PROBLEMAS
A viúva de Lucimar, Josiane Cristina de Oliveira, que também é funcionária do Departamento de Bem-Estar Animal, apontou que havia superlotação no local e que o marido não tinha equipamentos de proteção individual. Disse também que a estrutura do local é a mesma de 30 anos atrás.
DIRETOR REBATE
O Diretor do Departamento de Bem-Estar Animal, Wilian Silva, garantiu que as condições de trabalho são boas e negou que há superlotação, mas admitiu que o espaço precisa de melhorias. Ele disse que aguarda verbas de emendas parlamentares para iniciar as obras.
Veja também: https://www.92fmsaojoao.com.br/noticias/caes-que-mataram-funcionario-da-prefeitura-haviam-sido-resgatados-ha-18-dias/
Matéria publicada em 22/08/2023