Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Marcus Vinícius Rodrigues, de 21 anos, um dos envolvidos na morte do advogado Luís Octavio Martins Milan, em São João da Boa Vista, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia. A informação foi confirmada ontem (24) pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
O CRIME
Entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada do último sábado (22), a vítima teve o carro roubado e, em uma ação conjunta das polícias de São João e Aguaí, os suspeitos foram abordados após uma perseguição.
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não obedeceu e acelerou, dando início a uma perseguição pela Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), sentido Aguaí. O motorista parou na cidade e tentou fugir, mas foi capturado.
Marcus Vinícius Rodrigues estava com o corpo e as roupas sujas de sangue. Ele confessou ter assassinado o advogado a pedradas e foi preso. A polícia também apreendeu outros dois adolescentes, de 14 e 17 anos.
Um terceiro jovem de 17 anos é suspeito de envolvimento no crime e ainda não foi encontrado, informou o delegado Jorge Mazzi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São João da Boa Vista.
A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver, mas ainda investiga as circunstâncias do encontro da vítima com os suspeitos e como o assassinato ocorreu.
Reportagem publicada em: 25/07/2023