Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 30 anos morreu, no último sábado (08), vítima de um acidente no parque de diversões da 48ª Eapic, em São João da Boa Vista. A vítima foi identificada como Maicon Novaes Brasilio.
Em depoimento registrado no boletim de ocorrência, o empresário Waltier Diogo Simão, responsável pelo parque, afirmou que Brasilio era um funcionário e estava trabalhando dentro da cabine do brinquedo ‘Free Style Surf’. Ele disse também que a vítima teria sofrido um mal súbito e saiu da cabine, quando foi atingida pela estrutura.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha, que também estava trabalhando no local, ouviu um barulho e avistou a vítima caída no chão após o choque com o brinquedo, que ainda estava em movimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Maicon Novaes Brasilio foi levado até a Santa Casa Dona Carolina Malheiros, em São João da Boa Vista, onde foi socorrido e faleceu pouco depois.
Waltier Diogo Simão garantiu que possui contrato com a organização do evento, assim como alvará do Corpo de Bombeiros.
OUTRO ACIDENTE
Em um outro caso deste final de semana, uma mulher de 55 anos se feriu no parque de diversões da 48ª Eapic. Informações preliminares indicam que ela teria caído do brinquedo ‘Samba’ e quebrado o braço.
A mulher procurou atendimento no ambulatório do evento, mas não havia ambulância disponível. Com isso, ela precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João da Boa Vista, onde foi constatada a fratura.
Nós entramos em contato com a assessoria da Sâmor Promoções Artísticas, empresa responsável pela organização da Eapic deste ano, mas ainda não obtivemos retorno.
Reportagem publicada em: 10/07/2023