Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem foi preso, na última sexta-feira (05), suspeito de espancar e matar uma cachorra queimada em São João da Boa Vista. O crime de maus-tratos ocorreu no domingo retrasado, dia 30 de abril, em uma loja de roupas onde vivia a cadela café, de 8 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito é vizinho do imóvel onde vivia a cachorra. Ele foi preso preventivamente e encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista. O caso foi registrado como ‘praticar ato de abuso a animais e dano’ na delegacia seccional.
O jornalismo da 92FM conversou com o delegado Fabiano Antunes, um dos responsáveis pelo caso. Ouça a entrevista na íntegra:
A pena prevista é de dois a cinco anos de prisão, e como houve a morte do animal e o incêndio, a pena pode ser ampliada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito negou ter cometido o crime.
O fato causou comoção na cidade e, na manhã de ontem (07), ativistas, protetoras dos animais e a população em geral fizeram um protesto pedindo pena máxima e justiça pela morte da cachorra café.
Reportagem publicada em: 08/05/2023