Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) deflagrou, na semana passada, a ‘Operação Ladies’, que resultou na prisão de quatro mulheres suspeitas de tráfico de drogas em São João da Boa Vista.
A primeira prisão aconteceu na Vila Fleming, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, os policiais civis foram até o endereço apontado nas denúncias como um ponto de vendas do tráfico.
Ao chegarem no local, os agentes se depararam com um usuário comprando entorpecentes. Após filmarem a ação, os investigadores abordaram o indivíduo, que confessou ter comprado uma pedra de crack da mulher que estava sendo investigada. Com isso, a equipe da DISE entrou no imóvel e surpreendeu a suspeita, que no momento estava embalando porções de droga.
De acordo com as apurações efetuadas anteriormente pela Polícia Civil, o ponto de venda de drogas era mantido por outras duas mulheres, que seriam um casal, moradoras do bairro Vila Brasil. Na sequência, os policiais se dirigiram até a casa das supostas donas do ponto de venda, que foram presas e tiveram celulares e duas porções de maconha apreendidos.
Ao todo, esta ação na Vila Fleming resultou na apreensão de 41 pedras de crack, três porções de maconha, R$ 205,00, uma balança de precisão, quatro celulares e várias embalagens plásticas usadas para o embalo dos entorpecentes.
Dois dias depois, a DISE prendeu mais uma suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São João da Boa Vista. A mulher foi detida durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Jardim São Paulo.
Na casa da suspeita, foram apreendidos um celular, porções de crack e R$ 120,00. Diante disso, a moradora foi presa e encaminhada à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.
Reportagem publicada em: 26/07/2022