Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Wagner Ribeiro, um dos empresários mais conhecidos do futebol brasileiro, teve a prisão temporária decretada ontem (12), pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
A prisão foi expedida pela 2ª Vara Cível de São João da Boa Vista, onde reside a esposa do empresário e onde ele possui residência. As informações foram divulgadas pela TV Bandeirantes e confirmadas pelo portal UOL Esportes.
Wagner Ribeiro é acusado de não pagar a pensão alimentícia dos filhos há 2 anos, de novembro de 2020 a junho de 2022, o que daria um valor superior a R$ 640.000.
A decisão judicial prevê que ele seja detido por 30 dias, mas a ordem pode ser suspensa pelo pagamento da dívida ou pela realização de um acordo entre ele e os representantes dos menores.
O empresário agora é considerado foragido pela polícia. Segundo o portal de notícias UOL Esportes, Ribeiro confirmou que está ciente da decisão da justiça.
A advogada do empresário, Marina Pacheco Cardoso Dinamarco, disse que não poderia responder se ele irá se entregar à polícia ou pagar a dívida.
“Ele vai fazer tudo conforme a lei. O Wagner paga uma parte da pensão alimentícia. Existe uma decisão e um mandado de prisão, e se for necessário ele vai cumprir. Não posso falar mais nada porque o caso está em segredo de justiça, e vamos apurar quem vazou essas informações para que sejam responsabilizados”.
Wagner Ribeiro é conhecido no mundo do futebol por ter representado jogadores como Neymar, Robinho, Kaká e Lucas Moura. Ele foi responsável por grandes negociações de clubes brasileiros com times europeus.
Reportagem publicada em: 13/07/2022