Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O suspeito de assassinar a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi transferido ontem para a penitenciária de Casa Branca. Michael Douglas da Silva, de 28 anos, estava preso em São João da Boa Vista desde quarta-feira da semana passada (18). Ele confessou que matou a vítima para roubar o celular dela.
O suspeito ainda não tem advogado de defesa e um defensor público será nomeado, mas ainda não há data prevista. Um dia antes do assassinato de Mayara, Michael Douglas tentou matar uma vizinha na pensão onde morava.
Ele vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de detenção, e latrocínio, o roubo seguido de morte, com pena que pode variar entre 20 e 30 anos de prisão.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o Delegado de São João da Boa Vista, Fabiano Antunes, afirmou que o inquérito da tentativa de homicídio já foi concluído e o que o caso de Mayara deve ficar pronto nos próximos dias.
A jovem Mayara Roquetto Valentim foi assassinada com 28 facadas no dia 15 de maio, após sair para fazer uma caminhada pela manhã na Serra da Paulista, em São João da Boa Vista.
Um cão farejador da Guarda Civil Municipal de Vargem Grande do Sul ajudou a polícia a chegar ao suspeito do crime. Três dias após o assassinato, o suspeito Michael Douglas da Silva foi preso pela Polícia Civil de Vargem Grande do Sul e de Aguaí. Ele estava com uma arma de fogo (garrucha), um canivete e o celular da vítima.
Reportagem publicada em: 27/05/2022