Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite de ontem (12), foi realizado o coquetel de lançamento da 47ª EAPIC. A cerimônia, que ocorreu em uma fazenda na rodovia que liga São João da Boa Vista a Espírito Santo do Pinhal, contou com a presença do proprietário da Agência Rodeio Limitada, Marcos Pacheco. Ele e sua empresa serão os responsáveis pela organização da EAPIC 2022.
Pacheco anunciou que os ingressos para qualquer noite de show custarão 30 reais. A venda dos bilhetes já começa hoje, pelo site www.eapic.com.br.
Durante o coquetel, foi anunciada uma mudança na grade de shows em relação ao que foi divulgado no último sábado. Por opção da organização da festa, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que se apresentaria no dia 10 de julho, agora fará o show no dia 2 de julho.
Dessa forma, a grade de shows da 47ª EAPIC fica assim:
O proprietário da empresa organizadora da Eapic 2022, Marcos Pacheco, destacou que, neste ano, a festa contará com muitas novidades.
“Faremos uma série de atividades. Teremos campeonato de truco, concurso de pets, uma corrida pela cidade e um passeio ciclístico. Tudo isso para que as pessoas entendam que queremos a família toda lá dentro. Temos essa intenção e vamos colocar em prática”, afirmou Pacheco.
Além de Marcos Pacheco, estiveram presentes no coquetel de lançamento diversos representantes de empresas e autoridades políticas, como por exemplo a Prefeita de São João da Boa Vista, Teresinha, o vice-prefeito, Roberto Campos, e o Chefe de Gabinete da Prefeita e Presidente da Comissão Organizadora da EAPIC 2022, José Fernando Bruno.
Bruno falou sobre o furto que o recinto de exposições da EAPIC 2022 foi alvo na semana passada, em que foram levados cerca de R$ 400.000 em fios e equipamentos. Segundo ele, a própria Prefeitura comprará os novos materiais para substituir o que foi furtado. Por se tratar de uma compra emergencial, não será necessária a realização de uma licitação para adquirir os materiais.
Um dos pedidos da Prefeita Teresinha para a EAPIC 2022 deste ano é dar um maior destaque para o agronegócio. Na visão dela, esse é um caminho para aquecer a economia.
“O agronegócio é a locomotiva do Brasil. Então, isso é a feira sendo resgatada na sua essência. Temos que fazer o dinheiro e a economia girar. Depois de tanto tempo parados, São João faz essa retomada, alavancando a nossa economia e nosso agronegócio”, completou a chefe do executivo.
Reportagem publicada em: 13/05/2022