Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira (07), dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Professor Cavalcante, conhecido como predinhos do Xingu, em São João da Boa Vista. Quase 2,5 Kg de entorpecentes foram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrências, os policias foram cumprir mandados de busca e apreensão no local, que é ponto de comercialização de drogas. Os PMs entraram em um dos apartamentos do conjunto habitacional e encontraram os três suspeitos.
Dentro de um quarto estava uma jovem de 20 anos, junto com um homem de 24 anos. O rapaz era o comandante do tráfico no local e é integrante do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Ainda segundo boletim de ocorrências, ele partiu para cima dos PMs e precisou ser contido. No outro quarto do imóvel, estava um jovem de 22 anos.
Os policiais realizaram buscas no apartamento e apreenderam 2,083Kg de maconha, 236g de cocaína, 88g de raxixe e 66 pedras de crack pesando 25g. No imóvel, ainda foram apreendidos 3 celulares, 2 balanças de precisão, uma faca e um prato plástico, além de uma carta contendo conversas com um homem que está preso, com assuntos relacionados ao tráfico de drogas.
Diante disso, os três envolvidos foram presos em flagrante e levados para a cadeia pública de São João da Boa Vista.
Reportagem publicada em: 09/03/2022