Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher de 30 anos foi presa, em Águas da Prata, após dar uma facada no pescoço de um homem, na madrugada desta quarta-feira (15). A vítima de 43 anos está internada em estado grave. A mulher suspeita afirma ter sido vítima de assédio e estupro. a polícia civil investiga o caso.
O crime aconteceu em uma fazenda na área rural de Águas da Prata. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h para uma ocorrência de agressão por arma branca.
Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com vizinhos do imóvel, que relataram que acordaram com gritos na madrugada e, ao verificarem o que havia acontecido, se depararam com um homem ensanguentado e uma mulher nua.
Após o relato, os PMs entraram na casa da fazenda e encontraram a mulher enrolada com uma toalha cheia de sangue. O homem já tinha sido socorrido pelos vizinhos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao ser questionada sobre o que teria acontecido, a mulher informou que conheceu o homem por uma rede social e que marcou um encontro na casa dele. No local, eles consumiram bebida alcóolica e, segundo ela, houve assédio e relação sexual sem o consentimento dela.
A mulher relatou ainda que o homem dormiu e, ao acordar, quis ter relação novamente. Ela disse aos policiais que já foi vítima de estupro quando criança e, por isso, pegou a faca e desferiu o golpe quando o homem tentou abusar dela mais uma vez. Ela foi presa e encaminhada ao Plantão Policial de São João da Boa Vista.
Depois disso, os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento e conversaram com a vítima. O homem confirmou que conheceu a mulher pela rede social, que consumiram bebidas alcóolicas e mantiveram relação sexual, porém com o consentimento dela. Ele disse ainda que, após pegar no sono, foi surpreendido com a mulher em cima dele lhe desferindo um golpe com a faca.
Segundo o Boletim de Ocorrências, após dar o relato aos policiais, o ferimento do homem começou a sangrar. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de São João da Boa Vista, onde permanece internado.
Matéria publicada em 16/12/2021