Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seguindo a decisão de outras cidades da região, a prefeitura de Aguaí informou que o Carnaval de 2022 está cancelado na cidade. A administração municipal divulgou ainda que não será concedido alvará para a realização de bailes em clubes sociais e blocos de rua.
As medidas vieram depois de uma reunião do Conselho de Prefeitos do Conderg (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista) realizada na última sexta- feira (3).
Segundo a assessoria de comunicação de Aguaí, a decisão de não fornecer alvarás serve tanto para clubes quanto para pessoas em particular. Caso aconteça algum tipo de comemoração clandestina, a Guarda Civil Municipal estará empenhada na fiscalização e os responsáveis pela festa serão multados.
SÃO JOÃO DA BOA VISTA TENTA DIÁLOGO
Em São João da Boa Vista, a prefeita Teresinha informou que, nos próximos dias, se reunirá com os proprietários de bares e clubs sociais para orientá-los a não promoverem eventos que gerem aglomerações. Segundo a prefeita, a ideia é manter um diálogo para que não seja necessária a aplicação de multas.
REGIÃO SEM CARNAVAL
Além de Aguaí e São João da Boa Vista, optaram pelo cancelamento do carnaval Espírito Santo do Pinhal, Águas da Prata, Caconde, Divinolândia, Mococa, Santo Antônio do Jardim, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul. Todas as cidades compõem a Região administrativa de São João da Boa Vista.