Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um mototaxista de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira (15) acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos em São João da Boa Vista. De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais civis receberam uma denúncia de estupro na Vila Conrado. Os agentes foram ao local indicado e encontraram a vítima e seus pais, que relataram que o homem invadiu a casa onde eles moram e estuprou a jovem.
Os policiais, então, solicitaram as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o agressor. Após análises, foi constatado que o homem estava em uma moto com um capacete nas mãos e outro na cabeça, o que dava indícios de que se tratava de um mototaxista.
Um dos investigadores decidiu ir a uma concessionária para obter informações sobre a motocicleta. No trajeto, o policial passou em frente a um estabelecimento mototxi na Avenida João Osório, onde viu uma moto com as mesmas características da utilizada durante o crime. Os funcionários do local informaram que o dono do veículo estava retornando ao estabelecimento em poucos minutos. Quando chegou ao local, o suspeito resolveu mudar despistar os agentes, mas foi contido e levado ao Plantão Policial.
O homem confessou o crime e disse que estava arrependido. Ele contou também que, depois de ter cometido o estupro, passou em casa e jogou suas roupas em um tanque. Os policiais foram até a residência e pegaram as peças, que foram reconhecidas pela vítima.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante por estupro e foi levado à cadeia pública de São João da Boa Vista, onde permanece à disposição da justiça.