Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As cidades da região não registraram mortes por covid-19 nos boletins divulgados nesta terça-feira (24). Além disso, apenas 26 novos casos positivos foram confirmados. Mesmo com os bons índices, a recomendação das autoridades de saúde é continuar com os cuidados de higiene, usando máscara, álcool em gel e cumprindo o distanciamento social.
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta terça-feira, que não houve registros de casos e de mortes provocadas por complicações da covid-19 nas últimas horas. Esta é a primeira vez que este fato ocorre na cidade, desde março do ano passado, quando os casos positivos tiveram início.
Neste momento, são seis pessoas hospitalizadas na Santa Casa Dona Carolina Malheiros e na Unimed, entre enfermaria e UTI, sendo cinco de São João da Boa Vista e uma de outra cidade.134 pessoas estão positivadas, sendo que 129 delas estão em casa isoladas.
AGUAÍ
A cidade contabilizou dois novos casos positivos e apenas um paciente está hospitalizado. 29 pessoas ainda estão infectadas pelo coronavírus. O último óbito foi confirmado no dia 17 de agosto.
Espírito Santo do Pinhal não registra mortes deste o dia 27 de julho. Por outro lado, nesta terça-feira, 16 novos casos foram contabilizados. ao todo 72 pessoas estão positivadas para a covid. Sete pacientes estão internados em Pinhal, sendo três pinhalenses e 4 de outros municípios.
VARGEM GRANDE DO SUL
Nesta terça-feira, a cidade somou sete novos casos positivos. São 32 pessoas com covid e três pacientes hospitalizados. Vargem Grande do Sul contabilizou o último óbito no dia 17 de agosto.
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
Foi confirmado um novo caso positivo e 48 pacientes estão sendo monitorados. Três pessoas estão hospitalizadas no município. Rio Pardo está sem mortes desde 16 de agosto.
ÁGUAS DA PRATA
E Águas da prata não teve morte e nenhum novo caso na comparação com o boletim divulgado em 19 de agosto. Cinco pratenses ainda estão com a doença e não há pacientes hospitalizados.