Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Departamento de Saúde de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (15), mais oito mortes provocadas por complicações da Covid-19. Sobe para 101 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia.
Três das vítimas são homens: o primeiro tinha 61 anos e era portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial, doença pulmonar obstrutiva crônica e doença cardiovascular. O segundo tinha 51 anos e não apresentava comorbidades. Já o terceiro homem tinha 71 anos e era portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial, doença cardiovascular e asma.
As outras cinco mortes foram de mulheres: uma delas tinha 77 anos e não apresentava comorbidades. A 2ª vítima tinha 73 anos e era portadora de diabetes mellitus e hipertensão arterial.
Morreram também neste fim de semana uma mulher de 88 anos e outra de 55, ambas com doença cardiovascular e diabetes mellitus. A 5ª mulher tinha 80 anos e era portadora de doença renal crônica.
São João da Boa Vista contabiliza 4703 casos positivos de Covid-19 e 4229 pacientes recuperados. A UTI da Santa Casa tem 92% de ocupação e a enfermaria, 103%. No hospital da Unimed, a ocupação da UTI é de 70%, enquanto na enfermaria 100% dos leitos estão ocupados.
VARGEM GRANDE DO SUL
Vargem Grande do Sul (SP) confirmou mais uma morte nesta segunda-feira em decorrência do coronavírus. Chega a 31 o número de óbitos na cidade. A prefeitura não divulgou detalhes sobre o paciente. vargem registra 1554 casos positivos e 1477 pacientes recuperados. 12 vargengrandenses estão hospitalizados.
ÁGUAS DA PRATA
Águas da Prata (SP) é outra cidade que confirmou mais uma morte por Covid-19. São 14 óbitos na cidade, que contabiliza 305 casos positivos, 284 pacientes recuperados e 8 hospitalizados.
ESPÍRITO SANTO DO PINHAL
Espírito Santo do Pinhal (SP) também registrou um óbito nesta segunda-feira. A vítima era um homem de 72 anos. O município chega a 55 mortes. São 3025 casos positivos e 2883 pacientes recuperados. 100% dos leitos de uti estão ocupados. Já na enfermaria, a ocupação é de 50%.
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
Por fim, São José do Rio Pardo (SP) registrou duas mortes nesta segunda-feira. Não foram divulgadas informações dos pacientes. A cidade soma 55 óbitos e o sistema de saúde segue sobrecarregado: 100% dos leitos de uit estão ocupados e, na enfermaria, a ocupação é de 177,5%.