Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
São João da Boa Vista (SP) confirmou, nesta semana, cinco mortes causadas por complicações do novo coronavírus. A cidade já soma 43 óbitos por conta da Covid-19 desde o início da pandemia
Na tarde de segunda-feira (25) foram registradas mais três mortes provocadas por complicações da covid-19. As vítimas tinham 75, 53 e 82 anos.
O 39º óbito foi de uma mulher de 75 anos, moradora de São João da Boa Vista e portadora de doença pulmonar crônica e depressão. os sintomas tiveram início no dia 20 de dezembro do ano passado, passando por atendimento médico no Centro Covid em 25 de dezembro.
A paciente coletou o exame RT-PCR no dia 27 e foi internada na UTI da Santa Casa Carolina Malheiros no dia 31. Ela faleceu na última sexta-feira (22).
A 40ª morte também é de uma mulher, de 53 anos, moradora de São João e portadora de diabetes. Os sintomas começaram em 13 de janeiro. a vítima passou por atendimento médico no centro covid no dia 17 e coletou o exame RT-PCR no mesmo dia. Ela faleceu em casa no sábado (23).
O 41º óbito é de um homem de 82 anos, também morador de São João e portador de hipertensão arterial, doença renal crônica, doença cardiovascular crônica e enfisema pulmonar. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 8, sendo internado no dia 15 na Santa Casa Dona Carolina Malheiros, devido ao agravamento. O exame foi coletado na mesma data. O paciente veio a óbito no sábado.
OUTRAS DUAS MORTES NA TERÇA-FEIRA
Na terça-feira (26), mais duas mortes foram confirmadas em São João da Boa Vista.
A 42ª vítima foi um homem de 58 anos, morador de São João da Boa Vista, sem comorbidades. Os sintomas começaram no dia 31 de dezembro e o exame RT-PCR foi coletado em 2 janeiro. Ele foi submetido a internação no dia 11, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros e faleceu na noite de segunda-feira (25).
Já a 43ª morte é de uma mulher de 69 anos, também moradora de São João, portadora de hipertensão arterial. Os sintomas tiveram início no dia 18 de janeiro, coletando exame no dia 22 e submetida a internação no dia 23, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Ela faleceu nesta terça-feira.